segunda-feira, 11 de junho de 2012

Fly Away

Buenas noches... 

Nem estou afim de falar muito hoje não. Estou morrendo de sono, sem concentração para fazer o que eu preciso... 

Vocês se lembram que a lei de murphy me persegue? E que foi provavelmente ela, junto com o inferno astral, que deu início a essa luta louca? Então, murphy resolveu tirar um sarro da minha cara dessa vez, acredito eu que apenas como um pequeno lembrete de que sempre estará por perto. 

A "cura" de que falei no último post foi resultado de uma análise errada do laboratório, ou seja, o coombs indireto não deu negativo e sim, positivo. Demorei quase um mês para contar isso aqui e umas duas semanas para contar para os meus pais, na verdade, contei ontem. 

Não lembro se já falei isso antes, mas chega uma hora que você não sabe mais o quanto pode aguentar. Eu estava tão bem, conformada com a minha situação e quando vi o resultado negativo naquele exame tanta coisa mudou dentro de mim, fiquei curada de verdade por uns 4 dias, até saber do erro. É como mexer com uma ferida que já estava cicatrizando. 

Confesso a vocês que já não tenho esperanças que haja alguma mudança nos resultados dos exames. Não quero criar expectativas. Quero viver com a saúde que me resta e dentro das minhas possibilidades. Estou pensando seriamente em fazer os exames e não olhar mais os resultados. O que importa é o aqui e o agora e como eu me sinto e eu me sinto curada, me sinto bem, me sinto saudável. Agora por que diabos isso não some, eu não sei dizer.... 

Esse foi mais um baque que tive que enfrentar e ele me deixou um pouco desnorteada, ao mesmo tempo em que ele não muda a minha situação (que permanece a mesma), ele mudou tudo dentro de mim. Enfim, vamos digerir... 

Até a próxima!