quinta-feira, 14 de julho de 2016

Sally, sua Loooookaaa! Cadê você????

Oi Gentem!

Eu estou aqui, sempre aqui! Na verdade, mais no Facebook do que aqui! O Blog tem Face, sabiam????? Olha o link aqui --->  Querido Diario Blog no Facebook

Eu acho mais fácil responder por lá, sabe??? Então fica a dica!!!

Mas enfim, por onde eu ando? A minha última internação foi em 2015, em abril, se não me engano e desde então, estou ótima!

Para melhorar mais ainda eu pedi demissão do meu emprego em maio deste ano, pois era um lugar muito, mas muito, mas muito, mas muito estressante e dinheiro nenhum no mundo vale a minha paz e não deve valer a sua também não!

Então é isso, agora sou uma pobre feliz e saudável! Descobri o Budismo no início desse ano e me encontrei. Meditar é realmente a solução. 

É isso! Me achem no Face!

Beijo!

Sally

Um comentário:

  1. Oi Sally. Preciso de mais informações sobre essa doença. Perdi uma bebe e estou com outra no hospital em caso grave, aparentemente com uma "doença do sangue", baixa de plaqueta... se puder me ajudar, prof.milenadeluca@gmail.com

    ResponderExcluir