Boa noite, Bom dia, Boa madrugada!
Há tempos não escrevo aqui, na verdade, há exatamente um mês e 3 dias... Acho que o que posso dizer é que passei por vários momentos difíceis neste último mês. Ultimamente, tenho lutado com todas as minhas forças para ficar bem, psicologicamente falando.
Ainda estou sofrendo com os efeitos do corticoide e nessas horas é muito complicado achar que tudo isso é uma fase e que tudo vai passar e etc etc etc... Olhar no espelho não é tarefa fácil. Descobrir que mais uma peça de roupa não serve é o fim do mundo.
Já passei da fase de "por que eles não me apoiam?" ou "será que eles não entendem??" ... não espero mais "compaixão" de seu ninguém. É... "parceiro"... o mundo é cruel...
Aos poucos vou tentando aceitar essa "new me", fazer o quê? Pelo menos estou voltando à vida normal. Depois conto mais pra frente o que ando fazendo. (preguiça)
A lição até agora?? A caminhada de redescoberta é solitária. A verdade que ninguém fala é que ela é dolorosa, sofrida, por vezes agoniante, porém, até agora tenho aprendido muito comigo mesma. Não sei se um dia essa caminhada tem fim, por isso não vou dizer o que se ganha com ela ao final, mas fato é que as lições são diárias, os "insights" são profundos.
Antes eu me definia "I'm Miss too good to be true and Miss not good enough", o que na verdade, não era uma concepção minha sobre mim e sim a minha conclusão de como uma pessoa me via. Agora tenho que admitir que após conhecer Kahlil Gibran, minha concepção sobre mim mudou, agora me defino como "A Strong Soul" e a minha frase favorita no momento é: "Out of suffering have emerged the strongest souls; the most massive characters are seared with scars".
Gostei tanto que baixei o livro dele "O profeta" e achei muito bom! Aliás, ainda estou lendo, então acho que ele deve ser melhor ainda do que imagino. Ele é bem pequeno, fácil de ler, recomendo muitíssimo!
Bom, já são 06:17am agora... estou acordada desde às 4am... Amanhã, se a preguiça me permitir, vou atualizar o meu outro blog sobre doenças auto-imunes. Adoraria se vocês me ajudassem a divulgar o site: Grupo de Apoio aos Portadores de Doenças Auto-imune do DF
É isso, bom final de finde procês!