Saudações leitores!
Já havia falado isso antes, mas vejo agora a oportunidade para repetir. A minha vida tem sido uma longa jornada, de altos e baixos, idas e vindas, eu só espero que o saldo dos altos seja positivo, bom, até agora tem sido! Cada batalha termina com uma "moral da história", cada vitória me dá mais força para continuar e sempre querer mais. Mais da vida, mais da família, mais dos amigos, mais, mais e mais.
Esse ano eu resolvi que seria o ano da minha recuperação e tenho ficado um pouco mais reclusa do que o normal. Sinto que é o momento de introspecção, de falar menos, escutar mais, de observar, analisar e concluir sozinha. As maiores batalhas e os maiores desafios são vencidos internamente. Já saquei que parte do mundo é o que eu quero que ele seja, que em momentos, sou o que eu quero que achem que sou, que me controlo e influencio o meu redor.
Acho que esses últimos "entendimentos" me ajudaram a superar uma fase bem difícil que passei recentemente. Percebi que a quem é fraco, tudo machuca, mas ao mesmo tempo, os fortes também sofrem. Então finalmente compreender a felicidade do equilíbrio não tem preço. (não sei amanhã, né?? acho que estou em um dia bom hoje!)
Meu médico diminuiu a medicação hoje mais uma vez! Agora vou tomar 2,5 mg / 0 /2,5 mg. Como já estou desinchando, nem estou mais odiando tanto o corticóide. Tenho comigo que é uma fase, difícil, longa, cansativa, extremamente árdua, mas é uma fase... e como tal, vai passar! Meu trabalho agora é manter a mente sã e ansiar pelos dias melhores que virão, pois ainda tenho fé que um dia ficarei definitivamente curada. Às vezes me parece até que é falta de criar vergonha na cara e deixar de ser mole, hehehehehe.... Mas enfim... bem que podia ser ! =0P
Bom... hoje eu estou bem preguiçosa e vou ficando por aqui! Minha gatinha, a Mia, lembram dela? Estava no cio nos últimos dias e eu tive que cuidar dela virando várias noites... estou só a "capa do batman" como dizem por aí...
Inté!