sábado, 31 de março de 2012

Put it down on me ----> *.*

Saudações!

Venho contar-lhes as novidades:

1 - Estou sem medicação (prednisona) desde o dia 12 de março!!!

2 - Já emagreci 4kg !!

3 - A vasculite voltou, mas f... ela... Eu a ignorei por completo e resolvi passar creme com corticóide (??) Acho que sim, o nome dele é Mud e está funcionando! Meu médico também não contra indicou ele não.

4 - Ontem meu médico falou que a "minha" anemia é crônica porque ela está ativa já há bastante tempo e que a próxima recaída pode ser mais agressiva ou que eu posso ter mais recaídas e.... E MAIS NADA!!!! FALEI PARA ELE PARAR DE FALAR ALI MESMO, hahahahahahaha!!!! Mané Crônica???!!!! F.... !

5 - Tô me sentindo ótima, cheia de vida, energia e com uma vontade enorme de dançar (hehehe).

*******************************************************************************
Vou colocar um vídeo aqui para vocês curtirem também! Qualquer dia desses mato a saudade da "night", hehe! Ou não.... :P

Fui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário