terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Murphy, este ano não é seu!!

Boa tarde meu povo!

Me desculpem a sumida básica. Eu fiquei um bom tempo ocupada com a "mono" e depois murphy começou a me perseguir... mas acho que desde ontem à noite as coisas começaram a melhorar. Eu ando muito estranha, não sei dizer ao certo o que anda acontecendo. Cheguei a considerar que estou me tornando uma pessoa sã e talvez, não esteja pronta para deixar a minha loucura desaparecer de vez.... Mas vamos às novidades, que é o realmente importa.

A hemoglobina baixou de novo, de 13.4 para 12.4, o coombs aumentou de 1/16 para 1/34, o LDH finalmente está normal, está em 186 (essa taxa vai de 100 a 190), fiz exames para lúpus e um outro anticorpo chamado anti-cardiolipina, o resultado para lúpus deu negativo, porém, para esse cardiolipina deu positivo... não sei o que isso significa... eu espero que não seja nada grave... espero que não seja nenhuma outra doença surgindo e espero que não seja nada com o meu coração... Porque assim... eu já tenho sopro no coração... imagina se surge alguma outra m****... A próxima consulta será só semana que vem... e o próximo exame tb... então, me desejem sorte!

Bom, vou continuar então, sem muita cerimônia.... Sobre a mono... Tive uma reunião com o meu coordenador na sexta passada e ele achou interessante a relação da doença com as situações-limite de Karl Jaspers, porém, disse que não poderia aceitar o resto, ou seja, o blog. Disse que se eu colocasse essa idéia do Jaspers como tema central seria interessante, mas que eu não teria tempo hábil para escrever e fazer uma pesquisa bibliográfica... Falou que de forma alguma poderia aceitar a linguagem coloquial no trabalho e que eu entenderia o que é uma monografia filosófica se tivesse realmente trabalhado com o meu orientador (tapa na cara que doeu).

E daí foi isso... realmente perdi a minha pós e a novidade é que a UnB não vai mais fazer a pós este ano, aliás, ninguém sabe quando vão abrir o curso de novo e se abrirem, não terá o mesmo formato deste... legal né? #not

Na última consulta com o médico conversei sobre o meu futuro "porre" e se eu já podia marcar a data... O coitado do médico começou a frase assim: "Bom, o etilismo social...." e eu o interrompi dizendo: "Não doutor!! Etilismo social não... porre mesmo, daqueles que eu tenho que mandar separar a glicose....". Precisa dizer a cara que ele fez?? O cara é japonês e pela primeira vez eu vi os olhos dele! Huahauahauahuahauaha! Então... daí ele me disse que o álcool retarda a regeneração das células, principalmente as da medula óssea (ou seja, sangüíneas)... Preciso continuar? Did you get the picture? Pois é... não vou poder mais beber nunca mais na vida como bebia antes... e pior.. ainda não tenho nem idéia de quando vou poder voltar a beber... Muito triste isso... :( Tô numa crise de abstinência dos infernos...

Outra coisa triste que aconteceu quando fui fazer a perícia no Inss... Eu ia contar o que aconteceu, a história toda... mas sinceramente? Agora não estou mais com cabeça pra isso... Na verdade... o propósito todo deste post era esse, falar sobre o inss... mas eu perdi toda a vontade de escrever qualquer coisa que seja....

Conto pra vocês no próximo post... Aconteceu umas coisas aqui e eu vou ali esfriar a cabeça....

Inté.... #fui








Um comentário:

  1. relaxa... você acostuma a sair e não beber.
    garanto.
    and keep walking.
    beijos. =)

    ResponderExcluir