segunda-feira, 25 de abril de 2011

Fear of the Dark

Oi pessoas, tudo jóia?? :|

Hoje eu estou mais ou menos... mas bem mais ou menos mesmo... Não sei ao certo o motivo... eu deveria estar muito feliz, deveria estar comemorando todos os dias, deveria, sei lá, estar sorridente e amável... hahahaha... mas não estou...

Fiz exames no dia 13/04/11 e a hemoglobina estava em 13.7, o LDH 188 (o normal é de 100 a 190), o Coobs direto deu NEGATIVO (pasmem!!) e o coombs indireto deu positivo 1/4, a menor taxa desde que eu adoeci. Na verdade, esse é o melhor resultado desde junho do ano passado! Quando eu vi o resultado desse exame eu chorei tanto... Foi um mix de emoções, estaria eu curada? Será que do mesmo jeito que a doença apareceu, ela vai desaparecer? Ou está desaparecendo??

Eu confesso a vocês que não me sinto mais doente, assim... eu ainda sinto um certo cansaço excessivo para fazer as coisas mais básicas do mundo. A minha preguiça que já era anormal, ficou muito pior... Mas enfim, fui ao médico na semana passada e ele me disse que se eu não dormir bem, se eu adoecer, se eu me estressar (a mesma conversa de sempre), o coombs pode voltar a ficar positivo e o indireto pode aumentar. Ou seja, cura??? O que é a cura, cientificamente falando??

Continuando, é certo que se eu continuar assim, em agosto eu volto a trabalhar. Não vejo a hora de ter a minha vida de volta, ter mais obrigações, responsabilidade e etc, mas eu tenho muito medo de não dar conta, eu sempre fui tão ativa e se na hora eu me sobrecarregar de novo? Por mais que eu tente abstrair as coisas do dia-a-dia, meu trabalho é muito estressante... E provavelmente voltarei pra facul em julho.

Me desculpem... a verdade é que eu estou morrendo de medo... Tem duas semanas que a minha pressão tá alta... Hoje na academia na aula de jump meu batimento foi a 206 e dps 200... é muito ruim a sensação de estar no escuro e não saber o que está acontecendo ou o que esperar... Hoje eu me sinto frustrada. Estou bem ou não estou bem?

Enfim... logo mais vou tomar as vacinas e daí conto pra vocês no próximo post... vou indo porque hoje não sou boa companhia pra ninguém.... :(


3 comentários:

  1. Querida Sally, não deixe a tristeza, o medo e o desânimo abaterem você, tenha certeza de uma coisa: Você é MUITO MAIOR QUE ELES!!!!

    A ansiedade que sente é normal.

    Tenho certeza que será capaz de realizar todas as atividades que forem propostas a você e de cumprir com todas as responsabilidades, assim como sempre fez, porque o principal você já tem : VONTADE.

    Tem dia que a gente não tá muito bem mesmo e nem sabe o porquê, por mais que as coisas estejam bem, que tudo esteja dando certo... mas isso é normal... desde que não seja uma constante. Temos armas boas pra lutar contra esses sentimentos tb: Deus, família, amigos, hobbies e etc...

    Comemore e celebre cada vitória!!

    Força menina!! VOCÊ PODE!!! :)

    Bjokas

    Ciça

    ResponderExcluir
  2. ôhhhh Ciça... ! Obrigada pelo apoio, espero realmente que você esteja certa em tudo! Muito obrigada! Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Sallyta ,querida !
    Só hj me dei conta do seu diário . Eu tinha este hábito quando mais nova e tentei retornar ao mesmo depois de minha separação . Queria registrar tudo novamente , guardar em páginas cheirosas e bem escritas aquilo que uma dia a mémória nos rouba : as lembranças ... infelizmente não estou mantendo o costume ,mas quero tentar ... Me deu uma saudade de vc lendo suas linhas ,uma vontade de te colocar no colo (vc sempre me desperta isso ,já te falei ? ) rs ... Amiga, admiro sua força e coragem ,mantenha-se erguida ,ok ? O que precisar ,vc sabe , eu e Ogro estamos sempre aqui ,sempre que precisar minha querida, o corre corre da vida não te tira dos nossos pensamentos e orações . Te gosto mt ,não preciso te dizer ,não é ? beijos e fica bem .

    ResponderExcluir