Oi!
Como vão, tudo bem? Pra variar abandonei meu blog.. hehehe... Mas voltei, como sempre volto :)
As últimas notícias são as seguintes: finalmente tomei as vacinas, foram 4, nos dois braços e nas duas pernas. Nem precisa dizer que eu fiquei "inutilizável" por um tempo, né?:P
E fooooora isso, estou indo a academia todos os dias! :D Tá certo que eu não consigo chegar lá na hora... mas pelo menos eu vou, né?
O próximo exame de sangue será em junho e ao que tudo indica, voltarei à facul em julho e ao trabalho em agosto.
Chega de notícias... vamos então para as inquietações...
Eu não sei descrever muito bem o momento que estou vivendo agora. Ao mesmo tempo que me tornei imune aos conselhos indesejáveis, consigo ver claramente como eu estava fraca emocionalmente e psicologicamente... Acho que eu virei uma defensora da terapia... Ela funciona como um "pause" na vida, nada melhor do que trabalhar a mente.
Acho que aqui eu deveria dizer que sou uma pessoa melhor, o que não deixa de ser verdade, porém, ainda humana e cheia de defeitos. Defeitos de conduta e atitude... sei lá... é engraçado, pois a questão dos defeitos biológicos se afastam mais e mais da minha mente... A cada dia que passa é mais difícil de acreditar que "estou" doente. Agora que a lembrança está longe, parece que nem aconteceu de verdade... às vezes eu sou obrigada a lembrar qdo vejo as cicatrizes que ficaram por conta de tantas coletas de sangue, mas é só isso.
E daí vem o vazio, e agora? Agora estou esperando a vida voltar ao "normal" e depois? É estranho pensar que quase 1 ano se passou, que a minha rotina mudou completamente, que eu passei por tudo que passei e tudo vai voltar a ser que era antes daqui há alguns meses, como se nada tivesse acontecido.
É estranho, é lidar com o conhecido desconhecido. Mas sabem de uma coisa? Não vejo a hora de experimentar o futuro, de perceber as diferenças, mesmo que sejam sutis, de arriscar (sim, agora arriscar também é opção), de enfrentar a vida de frente! Tenho certeza que essa ansiedade é normal, mas queria que vocês sentissem comigo, que entendessem que nada é trivial. Me sinto extremamente forte. Pronta, pro que der e vier :D
Mas é isso... era só pra dividir alguns pensamentos... hoje não estou muito inspirada, vou trabalhar algumas outras inquietações para os próximos posts, okay?
Bisous procês e inté!
ps: Positive vibrations! Jah Lives Forever (escutando I don't want to wait in vain for your love - Bob Marley)
Nhaaa nada a comentar, já conversamos sobre issoss né =D
ResponderExcluirSó acho que vc devia ter comentado que
agora q vc eh minha amiga, sua vida melhorou 90%
rsrs Beijokas!
^^
:D Você verá nos meu próximo post! Que vou começar a escrever right now!
ResponderExcluir