sábado, 21 de maio de 2011

Criança Feliz!!

Oi Gentemmmm! Tudo jóia?? Comigo está tudo lá nas nuvens! hahahaha!!!

Super feliz por aqui! :) Bom.. hoje, sabadão, resolvi dar início a mais uma idéia nova pro meu "broguinho" ! Aqui eu sempre coloco o que penso e tudo mais, né? Mas acho que poderia colocar coisas que gosto também, compartilhar com vocês as minhas risadas, as coisas legais que acho na net e tudo mais!!

Daí, fora isso, continuarei escrevendo e escrevendo e escrevendo, viu?! Sempre!! Bom, vou fazer um resuminho (nada pequeno) das coisas... Vejam o que acham dessa nova forma de postagem e me dêem um feedback, alright???? :P

Bom, hoje estou fazendo uma prova de certificação em espanhol chamada DELE. Para quem tiver interesse, ela é realizada pela Universidade de Salamanca na Espanha e não tem prazo de validade que nem muitos dos certificados de inglês. Estou fazendo a prova aqui em Brasília pela Cooplen Idiomas (http://www.cooplemidiomas.com.br/), mas as informações sobre o teste estão no site do Instituto Cervantes (http://diplomas.cervantes.es/general/descripcion.jsp)


Essa semana saí com a galera do Buzz (procure saber o que é o Buzz, é tipo um mini-blog do gmail) para o lançamento do CD da Banda Faluja no O'rilley pub. Muitooooo bom o show, banda excelente, pessoas especiais e o resultado foi isso aí:


Essa semana eu vi esse vídeo aí abaixo e fiquei até meio emocionada... Pela primeira vez eu ouvi alguém falar a verdade, aquela verdade que ninguém nunca fala, mas todo mundo sente... Acho que deveríamos ser mais unidos e deveríamos dividir conhecimento... então posto aqui para vocês também!





Hoje vou parando por aqui! Me desejem sorte porque agora à tarde é a prova oral!!!!

Besos Muchachos!

Um comentário: