segunda-feira, 27 de junho de 2011

Le Café

É o seguinte, funcionou pra mim, talvez funcione pra você também. Decidi levar a vida como um campeonato, sim, agora sou atleta e a vida é um campeonato. Cada dia enfrento um time diferente com o ideal nobre de ganhar. Sim, ganhar! Ganhar todas as partidas, todas as lutas, tudo! Agora pra ganhar tem que estar preparado pq a disputa é braba. É tipo assim... vc tá no banco já desesperado com o jogo e sem esperanças do seu time ganhar.. quando o seu técnico te chama e fala que vc vai entrar... "é....", você pensa, "agora fudeu". Sim, fudeu mesmo é assim que é a vida. Todo dia um "agora fudeu" diferente!!!

Mas pelo menos agora eu não digo mais "não" ao técnico e entro pra dar o melhor de mim dentro do jogo, se ele mandar eu marcar, vou marcar, se mandar atacar, vou atacar e é assim, não tem como fugir disso não, tá lá, tem que dar a cara à tapa mesmo!

Meu conselho de hoje: Não perca tempo pensando muito não. Vai lá e faz, não importa o quão difícil seja o que você tem que fazer, a sensação de algo resolvido e de uma coisa a menos na vida é gratificante.

E sim.. hoje tô falando palavrão, tô escrevendo sem pensar, tô feliz e é o que importa... lembrei da tati quebra barraco agora... kkkkkkkkkk (sou feia mas tô na moda) --- Que vergonha.. deletem este último comentário da memória...

Acho que é o café!!! Sim, meu café! Ontem ele nem me deixou dormir.. hoje acordei ligada e já fui tomando café!!!!

Falando nisso.. é a hora do almoço! Mais café!!! Fuuuuuuuuuuuuuui!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário