Bonsoir mes amis! Ça va?
Meu nome é Sally, tenho 29 anos, moro em Brasília e dia 05/07 vai fazer 1 ano que fui internada às pressas com o diagnóstico de Anemia Hemolítica Auto-imune. Logo abaixo desta postagem, você encontrará links que falam sobre essa doença, bem como, sobre seus sintomas.
Iniciei este blog em setembro do ano passado primeiramente para divulgar a doença, que muitos consideram rara, outros apenas incomum. Logo que saí da UTI pesquisei, pesquisei e pesquisei na internet e não achei UM comentário de alguém que tivesse a doença para que eu pudesse conversar. Encontrei algumas comunidades no orkut, mas à época em que eu olhei, todas já estavam abandonadas. Também encontrei, sem querer, muita informação sobre uma doença chamada "Lupus", doença na qual a anemia hemolítica poderia evoluir num futuro.
Aqui neste blog registrei minhas ansiedades, meus sucessos e minhas falhas. Registrei também meus desejos, sentimentos e opiniões. O blog tomou vida própria. Um post me levava ao outro sem muita orientação, mas com o claro dever de mostrar o que se passava em minha cabeça ou na minha vida naquele exato momento.
Dia 05/07, registra também, 1 ano de afastamento do meu trabalho.
Hummm. Não quero falar muito não. Às vezes, acho até que já falei demais.
Concluindo: Dia 05/07 faço 1 ano de VIDA. Não consigo expressar em palavras o que isso significa. Mas gostaria, desde já, agradecer a todos que passam por aqui para seguir comigo nesta caminhada. Aos que comentam, aos que se propõem a ler o que eu escrevo e compartilham comigo seus pensamentos. Eu quero escrever mais sobre a doença para que outras pessoas não se sintam sós no mundo, caso lhes aconteça o que aconteceu comigo. Então, esse post pode ser considerado como o início dessa vontade.
À todos, meu muito obrigada. Em breve postarei a comemoração do meu primeiro aniversário! :P
Bisous!
Dia 05/07 faço 23 anos, mas posso dizer que ao terminar de ler este post a data se tornou mais especial por significar uma VIDA pra você, que é guerreira e solidária por compartilhar conosco um momento tão seu. Escreva mesmo sobre a doença para as pessoas, é uma maneira nobre de ajudar a quem precisa. Beijos
ResponderExcluirPor incrível que pareça (ou não, hehehe), me emocionei com o seu comentário. Acho que ninguém nunca tinha falado comigo assim, considerando a minha vida inteira em um ano (além de mim). Legal perceber que me faço entender e fiquei mais feliz ainda em poder compartilhar meu momento de mais intensa alegria com mais alguém! :D Obrigada pelo seu comentário Jana!! Me dá forças para não parar nunca de escrever :) Beijão!
ResponderExcluir