quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Just to say hello!

Hey meu povo!

Vim aqui rapidinho para explicar a minha ausência! Voltei a trabalhar em agosto e parece que o tempo passou como um filme em FF... (fast foward) No começo eu tive muita dificuldade. Passei mal na primeira semana, ficava zonza todos os dias, sentia uma pressão enorme para lembrar de tudo o mais rápido possível. 

As semanas seguintes foram melhores, comecei a lembrar... o problema é que sempre achava que estava esquecendo alguma coisa e cobrava muito de mim. Cheguei a um ponto de "desespero" e pedi que a médica do trabalho solicitasse um exame de sangue para mim, pois achava que estava muito mal. Quando saiu o resultado eu até espantei... a hemoglobina tinha caído só 0.2 e não justificava o cansaço, as tonteiras e afins... Então eu acho que pode ter sido tudo ao mesmo tempo, o fato de eu ter mudado a rotina, o tempo em Brasília que está bastante seco e a pressão que faz parte do meu trabalho.

Bom, resumindo, eu fiquei absorvida com tudo e acabei não escrevendo nada... Daí, no meio do mês a minha chefe me informou que eu tinha férias vencidas e que tinha que tirá-las imediatamente. Então aqui estou eu, na minha primeira semana de férias! :) Legal né?

Só que no início da semana eu fiz o impossível.. fui pegar meu notebook pela parte de cima da tela e daí eu consegui "quebrar" a tela de cristal líquido... Não quebrou a tela em si... "quebrou", "rachou", sei lá o quê, por dentro da tela e daí fica mais complicado de vir aqui escrever porque tenho que pegar outro note emprestado... 

Mas era isso, só para dizer que estou viva... e está tudo bem. Estou aproveitando as férias para fazer um check up, depois conto para vocês como foi!

Tô meio mole com o calor que está fazendo... vou indo! Inté!


Nenhum comentário:

Postar um comentário