domingo, 28 de agosto de 2011

Tic Tac....

Nem sei mais que horas são... (estou tentando nem olhar o relógio para não me influenciar neste post)... Estou deitada na minha cama escrevendo no notebook.. ao fundo ainda escuto alguma televisão ligada, mas acho que pelo menos a minha mãe já foi dormir. Será que estou com insônia novamente? Eu realmente espero que não, eu preciso dormir.

Bom, já não escuto nenhuma tv, só o barulho do silêncio, acho que todos foram dormir.


Alguém sabe me explicar a causa da insônia? Há pouco tempo atrás, antes de decidir escrever este post, eu estava pensando sobre isso... pelo menos, a minha dificuldade ao tentar dormir é que eu fico em um ambiente calmo, tranquilo, com o mínimo de barulhos externos, porém, a minha mente sempre fica a mil.

Parece que meu cérebro quer funcionar toda vez que eu deito e fecho os olhos. Daí me vem à cabeça se eu tenho alguma consulta médica nos próximos dias, se eu esqueci alguma coisa no trabalho, se meu dia foi produtivo, (longa pausa) Tá vendo... meu cérebro viajou agora pensando no dia de hoje.

Enfim, então cheguei a conclusão que se talvez retirasse esses pensamentos da minha cabeça e os tornasse concretos aqui no blog, talvez, quem sabe, eu conseguiria ter êxito em dormir. Bom, vou dividir com vocês algumas "preocupações" e afins.

Hoje parei para pensar nas pessoas que leem este blog. Algumas amigas próximas, outras conhecidas, outras que costumo chamar de "campers", outras completamente desconhecidas. Fico pensando em como me apresento a elas, como sou "percebida" por elas. Algumas acham que me conhecem, outras acham que agora me conhecem melhor e outras pensam que me conhecem de verdade sem ao menos me conhecer. É ou não é "trick" esse lance de ter um blog e falar sobre si e etc???

É estranho eu vir aqui hoje falar sobre isso, não é? Eu penso que sim. Sempre achei que a utilidade ou funcionalidade do blog era superior a qualquer coisa, inclusive ao que eu sentia em ser julgada. Acho que estou sentindo um pouco o "baque" de certas energias, certos comentários... Tenho receio de estar sendo mal interpretada ou de parecer que dou a liberdade para qualquer um ter o que dizer pra mim...

De tudo isso, o que sobra é um simples "a vida continua", "a vida não para" e por aí vai. Então lidar com tudo isso é novidade para mim. Enfrentar de cara e dizer o que realmente penso é o desafio, mas saber ficar quieta quando necessário é outro maior.

Hum... acho que funcionou, estou um pouco mais aliviada, acho que posso tentar voltar a dormir. Amanhã tenho trabalho bem cedo e ainda vou ter uma consulta com o hemato. Prometo postar as novidades depois.

Boa noite, boa madrugada, bom dia!


Um comentário: