quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011. O ano das realizações!!

Boa noite ma people!!!

Estava eu navegando aqui na net quando resolvo dar um look no meu bloguinho querido... Daí, paro e penso, "humm.... quando será que eu escrevi aquela retrospectiva no ano passado??", chego aqui e olho e adivinhem?? HOJE faz exatamente um ano que escrevi a retrospectiva de 2010, engraçado, né?

Como não acredito em coincidências, resolvi fazer a retrospectiva 2011 hoje também! Mas não esperem que seja como a última... não vou me estender mês a mês não... Vou fazer um resumão de 2011 e pronto! Este ano aprendi a ser mais objetiva :P !

Fiquei um pouco triste ao reler o meu post de um ano atrás, eu continuando amando o natal e esperando o espírito natalino, só que este ano eu sinto as coisas de forma diferente, acho que estou ficando com o coração mole, não sei, mas penso que farei a minha parte para distribuir o sentimento de gratidão, amor, compaixão, humildade e amor entre os meus familiares e amigos. Pensando bem, não basta só esperar, alguém tem que agir, né? Neste natal decidi agir e vou espalhar energias positivas aos que estiverem ao meu lado! :)

Bom, este ano de 2011 tem sido tão desafiador, revelador e bom, sim, bom! Eu mudei tanto. Houve de fato uma mudança interna de sentimentos, de pensamento, de postura, de visão de mundo, de quase tudo. Claro que ainda sou muito falha, mas tenho me esforçado muito para ser uma pessoa melhor, mais feliz e realizada.

Vejamos, este ano eu fiz dois cursos de teatro (algo que queria fazer desde a época da escola), tentei tirar a minha carteira de moto (reprovei na prova prática, mas vou tentar novamente dps), fui aos shows da Shakira, Avril Lavigne, Rihanna, do Iron Maiden, do Aerosmith, do Train, do Groundation (acho que foi este ano, hehehe), se vocês quiserem ver, eu coloquei uns vídeos no meu canal do youtube. Também viajei pra SP para passear, sempre amei aquela cidade, mas ainda não conhecia direito.. dei uma de turista e mal sabia eu que voltaria lá outras duas vezes. 

Voltei a trabalhar em agosto, me estressei (só pra variar), tirei férias em setembro e me internei novamente em outubro quando recaí. Conheci pessoas maravilhosas no meu trabalho, me mudaram para um setor super tranquilo de onde eu não quero sair nunca mais, hehehe!! Engordei de novo por conta da medicação, fiquei inchada de nooooovo, mas dessa vez já esperava os efeitos colaterais e pude lidar melhor com eles, o mais difícil é lidar com o preconceito da sociedade e da minha própria família. 

Busquei tratamento no Hospital das Clínicas em SP e finalmente, após 1 ano, entendi a minha situação, a minha condição e como lidar com tudo isso. Foi muito difícil, eu me vejo cheia de cicatrizes... apanhei muito este ano, sofri muito psicologicamente, mas não fico triste ou me vejo como uma coitada ou nada disso não.. me sinto cada vez mais forte, cada vez mais consciente do mundo, dos que me cercam e da vida. É como se estivessem me mostrando como viver melhor, como viver bem, não sei explicar direito. 

Este natal será muito celebrado! Ele vem repleto de conquistas, vem com a esperança de muita felicidade em 2012, vem com o meu retorno à religião católica, sim, não sou mais "católica não-praticante", sou católica, tenho frequentado as missas, tenho lido alguns livros religiosos e confesso a vocês, pela PRIMEIRA VEZ estou entendendo o que leio. Sinto uma paz interna inexplicável. Não quero fazer propaganda de religião, quero apenas dizer que pra mim, ela finalmente faz sentido e tem me ajudado e completado.. bom.. um dia falo mais sobre isso.

Não quero escrever horrores como sempre faço, aliás, não queria, porque acho que acabei de fazer isso, né? Ano que vem eu volto para o ponto onde estava antes de toda essa loucura acontecer na minha vida! Será um grande desafio voltar pra facul, continuar trabalhando, mas a vida é assim, ela não para no "altas" não!!!!! Não dá nem para sentar um pouquinho e respirar fundo... e infelizmente não dá pra "pedir pra sair"... 

Sendo assim, MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA! 

Feliz Natal (já posso falar isso? faltam só 10 dias... posso, né?) 

Beijooooo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário