quarta-feira, 13 de março de 2013

Direto de casa! Finalmente!

Olá pessoal,

Finalmente tive alta do hospital na terça-feira à noite! Ontem passei o dia inteiro dormindo, a rotina de hospital é muito estressante!!!!

Bom, saí do hospital com 34 mil plaquetas. Agora tenho que esperar 10 dias para fazer novos exames e avaliar. Caso as plaquetas ainda estejam baixas, terei que fazer uma biópsia do osso. Ao que parece é bastante simples, assim como foi o mielograma. Essa biópsia é feita no próprio quarto de hospital e com anestesia local. Eu realmente espero que não precise fazer nada disso.

Quanto a medicação, ainda estou tomando azatioprina 50mg, mas ele pediu para eu tomar 2 dias sim e um dia não. Então ontem eu já não tomei. Fui tomar hoje e estou aqui passando mal... Ele me dá muita náusea... é horrível... mas fazer o que, né?...

Já sobre os exames para lúpus, todos deram negativos (meu sangue foi enviado para Belo Horizonte). O que me leva a entender que o primeiro que eu fiz foi falso positivo (O FAN tinha dado alterado). Resolvi mudar de laboratório e agora vou fazer meus exames só no Sabin.

No mais, a partir de agora vocês irão acompanhar a minha luta junto ao INSS, já que estou afastada e não vou receber nada este mês... A indignação já começa... porque só havia vaga para perícia em abril... Sendo assim, como que um trabalhador doente paga as contas? Ele fica mais doente como devedor... sei lá como vou resolver isso... mas já estou pensando em alternativas para não estressar.... (o que é bem difícil).

Por agora é isso!

Inté!

4 comentários:

  1. Bom Dia, Querida

    Meu nome é Helena, desculpe o sumiço (vergonha), Mas fico Feliz de pensar que voce está bem melhor, que luta foi essa heim, mas não desanime, tenho certeza que essa biópsia não vai dar nada, com certeza, voce não vai ser mais uma lúpica para fazer parte da minha thurminha, chega né...existem seres que são de herança divina que já está no sangue, sofrer todos os males que a terra pode causar e pode acreditar que não estamos nesta lista, creia nisso que ajuda muito.
    Eu já fiz uma opinião sobre a postagem aqui dos sintomas da cortinoZona -Zoa, dos sintomas de tanto reclamar também consegui que meus medicos diminuissem para 10mg, mas eu também tomo o azatioprina também, são 100mg considero uma asa mesmo, porque nunca tive nenhum desconforto por conta dela, acho que a prediniZona-Zoa realmente é a campea de sintomas e mesmo sendo pequena a quantidade que tomo, a bixinha quer causar, mas também não posso desconsiderar que tomo mais 8 remedios em contrapartida, e para saber qual e o sintoma do próprio comprimido também é difícil.chamo isso de TPP Tensao Pré - Predinisona, ou Tensão Predinisona mesmo, sobre essa questão do trabalho, só posso te afirmar que realmente é uma trajetória longa e cansativa, infelizmente, eu tenho uma opinião mais correta sobre o assunto, só que é muito longa e vou acabar com o espaço de postagens no blog, mas não é uma luta em vão, mas tem que ser forte, principalmente contra a discriminação entre a outra parte, fazer o avaliador de saúde ou a empresa consentir, é um patético dilema, ja vi relatos sobre quem corre atras, já presenciei isso, enfim como aquele ditado - sømos a mosca posando na sopa, conclusão, o sistema quer ocultar tudo isso, mas em tempos que temos eleição de Papa latino, mostrando ao povo que come pão embolorado para provar humildade, então uma esperança ainda corre em nossas vidas.
    Que a força esteja com voce.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Helena!! Que satisfação em ver seu comentário!!! Fico tão feliz!!!! Semana que vem é a minha perícia!! Estou bastante ansiosa! Devo fazer mais exames na segunda! Não precisei fazer a biópsia! O médico quer esperar mais um pouquinho! Apareça mais! Você tem facebook?? Beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sally,
      Me perdoe pelo mal retorno, que bom que o seu exame não deu nada a mais para nos preocuparmos, tenho impressão que voce deve estar se recuperando bem melhor a partir dessa noticia, força amiguinha que vai tudo dar certo, quanto aos contatos, posso te dizer que eu estou num estagio na minha vida que me recuso a me entreter em certas atividades sociais, por isso eu decidi por um tempo não manter esses '"contatos imediatos " chamados de facebook (confesso que tinha mas eu deletei, acho que sim), pode me bater rss minha familia me odeia por isso, ouço fundos e mundos contra isso, mas é umas das minhas particularidades que estou assegurando no momento, mas deixando esse detalhe de lado sempre estarei por aqui, não se preocupe, eu demoro rsss, mas sempre chegarei.

      Que a Força esteja conosco.
      Tenha um bom fina de semana.
      Bjos.

      Excluir
    2. Huahauha! Quer dizer então que deletou o face??! (já batendo em vc...) Eu acho uma decisão boa, também já fiz isso, acabei retornando quando me senti melhor. :P Acho que tudo tem o seu tempo.

      O Inss me concedeu o benefício e estou bem tranquila agora. Só falta o médico me dar boas notícias! Devo colher outro exame nesta próxima semana!

      Beijo!

      Excluir