sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Recadinhos

Bom dia galera!

Em primeiro lugar, gostaria de dizer que eu leio todos os comentários aqui no blog, mas às vezes eles são muitos e devido a correria do dia-a-dia eu não consigo responder todos. Vou fazer então um agradecimento geral a todos que elogiaram o blog, a todos que se sentiram ajudados pelas palavras ou pela iniciativa. Muito obrigada!

A todos que perguntam se vão engordar tomando corticoide eu já respondo, não sei. Pode ser que sim, pode ser que não. Tudo depende de várias variáveis do tipo qtos mgs vai tomar, por quanto tempo vai tomar, como era a sua vida antes de tomar a medicação, como vai ser durante e por aí vai. Inchar, normalmente todo mundo incha e o inchaço faz diferença sim na balança, mas não é a mesma coisa que engordar.

Aos que usam o corticoide como forma de "bomba" para engordar, por favor, não me façam perder o meu tempo. Sou contra, sou contra, sou contra, sou contra e sou contra. Se não se aceitam como são, vão procurar um médico, um nutricionista e vão malhar, sei lá... Essa história de se auto-medicar para "melhorar a imagem" é algo que me causa repúdio. Se não tem condições de fazer nada do que eu falei, então vá procurar um psicólogo...problema de auto-imagem para mim está mais relacionado a problemas psicológicos do que físicos. Pronto, falei.

Bom, esses são os recadinhos. Agora vou ali preparar o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário