sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

E então é Natal !

Buenas!

Ao som de Dani Califórnia - Red Hot Chilli Peppers, começo o post de hoje! Estou nesse exato momento usando uma coroa com pedras vermelhas, tipo aquelas de Miss, sabe??? Huahauahuaha! Pois é assim que estou me sentindo, uma Miss, uma princesa, hahahaha! Moradora de um castelo lindo, pertencente a melhor comunidade de amigos e conhecidos, rodeada de súditos fiéis e extremamente satisfeita com o reino.

É people, o espírito natalino chegou com tudo este ano! Ao invés de ficar me lamentando novamente sobre como poderia ser (como fiz no penúltimo post), percebi que tudo que estava acontecendo ao meu redor já era a manifestação dos milagres de final de ano! E enfim, resolvi viver o momento, desfrutar da magia e compartilhar com vocês minhas impressões!

Eu estou tão feliz, mas tão feliz, tão feliz, feliz, feliz, feliz, feliz!!!! :) (É.... porque pra mim felicidade é um estado, a felicidade plena, per si, é um objetivo de vida), vou começar a contar a vocês as novidades!!

Nem sei por onde começar.... Acho que vou começar falando da Serenata de Natal. A Serenata de Natal é um coro comunitário tradicional aqui da cidade que nasceu na universidade de Brasília e que este ano comemorou 30 anos. Eu cantei na serenata em 2004 e tentei voltar a cantar este ano, cheguei a ir a alguns ensaios, mas acabou que era muito cansativo e eu não estava me sentindo muito bem.

Sei que após anos e anos, a serenata veio cantar aqui na minha quadra este ano e foi muito emocionante, reencontrar meus colegas de coro (que nerd, né?), abraçar um a um, curtir um sorriso, a emoção da galera... e depois, segui com eles para a última apresentação do ano e confesso que quase chorei quando cantaram "bom velhinho". Me chamaram pra cantar tb... cantei umas duas músicas com eles, fiquei muito emocionada, foi muito especial! :) É muito carinho, muita consideração, a união do pessoal é contagiante!


Bom, fora isso... Fui sorteada lá no Laboratório Sabin!!! Gentemmmmmmmm, se vocês colhem sangue em outra empresa, vou falar pra vocês... corram para o Sabin! Já fazendo o jabá, né?? hehehe, mas é sério, não sei se todos os laboratórios Sabin de Brasília fazem isso, mas eu ganhei uma tarde num Spa! É isso mesmo que vocês leram! Ganhei uma massagem relaxante e uma limpeza de pele! :)

Olha só, quase ninguém sabe disso, massssssssss, vou falar para vocês. Quando você for colher sangue, pode ir lá no Sabin do Brasília shopping, estacionar no 3G (garagem coberta), que o Sabin paga o estacionamento, tem noção? Ir colher sangue sem precisar se preocupar com flanelinha ou em pagar estacionamento do Shopping? Então, além disso, se você preencher a pesquisa de qualidade deles concorre ao dia no Spa!! :) E eu preencho todas as vezes que eu vou e agora fui contemplada!! Saquem só aonde eu fui parar: http://www.goldenspa.com.br/ ! Fui muuuuuuuuito bem atendida, cafézinho, água, tudo que eu tinha direito! Me senti assim.... sei lá... como se não merecesse tudo aquilo, hehehehe!

Outra coisa que queria falar aqui... conheci tantas pessoas nos últimos meses!! O blog me fez conhecer pessoas tão carinhosas, queridas, compreensivas, amigas! Eu fico até emocionada porque quando você começa o desafio de escrever pra "si mesma", não espera que a resposta "do mundo" seja tão positiva! Ainda mais quando se é uma pessoa tão crítica, como eu sou. Conheci pessoas que se abriram pra mim e nunca nem me viram na vida! Outras eu consegui conhecer pessoalmente e foram também a maior surpresa do ano! Porque assim, você se dar bem com alguém na internet é uma coisa, pessoalmente é outra coisa (filosofia barata, né? huahauahauaha) ! Então, estou extremamente satisfeita com quem cativei e com quem me cativou :D ! Eu adoooooooooooooooooro conhecer pessoas novas, adoro aprender com elas, elas me fazem sentir viva, é uma sensação maravilhosa!

Agora às notícias da saúde: Parece que Murphy não tá afim de uma festinha.... Lembram que eu falei que se a hemoglobina chegasse a 14 eu dava uma festa?? Pois é, eu disse isso e ela caiu de 13.4 para 12.9, de acordo com o exame de sangue realizado na segunda. A consulta com o médico deveria ter sido ontem, porém ele acabou não atendendo ninguém e daí eu nem sei como vai ser semana que vem.... Tô meio perdida... Segunda-feira vou ver o que eu posso fazer... ou o que devo fazer, né....

Sabem, acredito no poder que esta época do ano tem sobre nós. Digo isso porque fico muito, mas muito pensativa... Antigamente parava por aí, no "pensar". No último post vocês viram que eu estava mais ou menos, não é? Vou revelar o que ocorreu, resolvi escrever um email para várias pessoas dizendo tudo que eu sempre quis dizer e nunca tive coragem por "n" motivos. Retirei a proteção imaginária e me expus de uma forma que só eu sei como foi difícil... Cada email, um rio de lágrimas. Uns falando sobre o amor, a superação, o companheirismo, outros falando sobre amizade, sobre decepções, sobre o passado e futuro.

Eu queria ter escrito mais coisas para outras pessoas também, porém, acho que retirei um peso das minhas costas. Estou me sentindo tão leve, tão feliz com esta decisão que tomei! Já obtive respostas extremamente positivas! Sabe, às vezes a gente deixa de fazer alguma coisa ou de falar o que sentimos com "medo" da reação da outra pessoa. Fato é que todos os fantasmas da mágoa nos perseguem e por mais que perdoemos é difícil assumir o fardo sem que o outro saiba o que de errado fez. O contrário também é válido! É imperativo que elogiemos os amigos ou família, ou quem quer que seja! Atitudes positivas, relacionamentos importantes e tudo mais, devem ser recompensados com o devido reconhecimento!

Então galera, é chegado o momento de agradecer! Obrigada a todos que comentaram aqui no blog, obrigada a todos que me ajudaram nos bastidores, que sugeriram temas para discussão, que acompanham sempre todos os posts e me dão o feed back, que estão super hiper presentes na minha vida e que me trazem sempre palavras de conforto, amor e apoio!! Obrigada!!!!

Aqui vou colocar um vídeo que tem tudo a ver com o tema de hoje, espero que gostem!!

Beijão a todos e espero que tenham um Feliz Natal!!!!







How bout getting off of these antibiotics
How bout stopping eating when I'm full up
How bout them transparent dangling carrots
How bout that ever elusive kudo

Thank you India
Thank you terror
Thank you disillusionment
Thank you frailty
Thank you consequence
Thank you thank you silence

How bout me not blaming you for everything
How bout me enjoying the moment for once
How bout how good it feels to finally forgive you
How bout grieving it all one at a time

Thank you India
Thank you terror
Thank you disillusionment
Thank you frailty
Thank you consequence
Thank you thank you silence

The moment I let go of it was
The moment I got more than I could handle
The moment I jumped off of it was
The moment I touched down

How bout no longer being masochistic
How bout remembering your divinity
How bout unabashedly bawling your eyes out
How bout not equating death with stopping

Thank you India
Thank you providence
Thank you disillusionment
Thank you nothingness
Thank you clarity
Thank you thank you silence

yeah yeah
ahh ohhh
ahhh ho oh
ahhh ho ohhhhhh
yeaahhhh yeahh

Um comentário: