sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Will it be a Merry Xmas?

Oi pessoal, tudo bom?

Eu acordei meio triste hoje, reparem não... Bom, vocês devem ter percebido que eu dei uma sumida, né? Eu estava esperando a consulta com o médico que ia acontecer na sexta passada, mas acabou que ela não aconteceu... Só encontrei com o médico ontem.

A consulta foi tão rápida... eu ando com a cabeça lá na lua... esqueci de perguntar sobre as medicações... então nada mudou...

No último post eu tinha dito que a hemoglobina estava em 13, não foi? Pois é, ela estava em 13.4. Eu me animei toda, fui lá no meu trabalho tirar medidas para o novo uniforme porque o antigo ainda não está servindo... Comecei a fazer planos de retorno e tudo mais.

Daí, na semana passada fui colher sangue e a hemoglobina agora está em 12.8, baixou muito, eu achei... O LDH permanece alto, mas não aumentou, tá em duzentos e quarenta e alguma coisa... Agora uma coisa que me deixou boba... eu tinha esquecido de olhar o resultado do coombs indireto (já falei que a minha cabeça tá na lua?) e aí eu fui olhar agora... Se eu já estava triste, fiquei mais triste ainda... o coombs estava em 1/8 e ele simplesmente saltou para 1/64. Isso nunca tinha acontecido antes... essa é a maior taxa de destruição desde julho...

Acho que não é a toa que estou me sentindo muito cansada... desde terça-feira. Ontem eu perguntei pro médico se eu voltaria a trabalhar em janeiro e ele disse que não tem como ele dizer porque pode acontecer muita coisa até lá.... :(

Fora que eu tenho que confessar uma coisa... eu esqueci de tomar alguns remédios na segunda... eu espero que isso não tenha influenciado em nada na forma como eu estou me sentindo agora....

Mas é isso, quinta-feira que vem vou fazer outro exame de sangue... se me sentir muito mal devo fazer na quarta...

Bom findi pra vcs, eu realmente espero que meu ânimo mude ainda hoje...


Uma musiquinha para ver se as coisas melhoram.... Essa música me ajuda muito nos momentos difíceis....


Nenhum comentário:

Postar um comentário