domingo, 21 de agosto de 2011

Fotografe

Oi pessoas!

Seguem abaixo as fotos que tirei esta semana! Algumas tirei antes... massssss.. não resisti e quis colocar aqui também!


1ª Foto:




Legenda: O nome oficial deste prédio é "Beijódromo". Ele foi idealizado pelo Prof. Darcy Ribeiro e pelo arquiteto Lelé. Era para ser um museu (inclusive, a UnB construiu um Beijódromo logo abaixo da Reitoria), mas este em especial é o meu local de trabalho. É um centro de reabiliação em um hospital aqui em Brasília.


2ª Foto:

Legenda: Pra quem conhece Brasília sabe que essa época do ano é a época do ipê! Pelo menos eu sei que os ipês amarelos (Tabebuia Serratifolia) estão dominando a paisagem da cidade! Esse é um belo exemplo disso! Fica lá no meu trabalho e foi plantado em homenagem ao Prof. Dr. Gérard Deloche.


3ª Foto:

Legenda: Vocês lembram do jantar de comemoração à vida que eu fiz no dia 5 de julho?? Este foi o prato escolhido para o dia! Foi um dos melhores jantares da minha vida e o melhor ainda, feito por mim!! :D Ficou praticamente igual ao do Chef! Sugiro a todos vocês! Segue a receita www.gnt.globo.com/receitas/Escalope-de-mignon-ao-curry-com-chutney-de-cebola--manga-e-maca.shtml

4ª Foto:

Legenda: Essa foto foi tirada numa boate chamada "Velvet Pub", onde eu fui assistir um tributo ao Guns 'n Roses semana passada! Eu achei esse quadro o máximo!!! Principalmente porque sempre rola umas brincadeiras com uns amigos que se acham Batmans, mas na verdade, são Robins, hahahaha!

5ª Foto:

Legenda: Bom, este é o pacote que contém as ervas lá da Índia. Vocês lembram um post que falei sobre religião? Nele falei que ganhei este pacote com ervas do meu primo, quando ele foi me visitar no hospital, lembram? Tomei banho com elas na quinta-feira. Parece um monte de cinzas, tipo aquelas de incenso, sabem? Com um cheirinho de incenso, também, muito bom! Me senti com mais energias positivas! Bão demais da conta!


6ª foto:

Legenda: Foto de ontem. Nota de 100 dólares canadenses. Essa nota pertence a uma amiga minha que está indo pra lá agora fazer um mini intercâmbio. Quando ela me mostrou, eu me apaixonei! Achei o cara da nota lindo (acreditem, se quiser). Daí tive que tirar a foto.



7ª Foto:

Legenda: Antigamente, bem antigamente, eu usava as minhas sapatilhas rosas como sapato mesmo... Lógico que não ia a lugares tão longes, mas assim... usava dentro de casa (para não ter que usar chinelo, sempre odiei usar chinelo), usava para descer rapidinho aqui embaixo do prédio... E daí, qdo comecei as aulas de teatro (daquele workshop que falei), passei numa loja de balé para comprar umas roupichas mais soltinhas e vi essa sapatilha. Amor à primeira vista! :D

8ª Foto:

Legenda: Foto fresquinha de ontem também! Minha primeira tentativa de fazer suspiros! Apesar da aparência, eles ficaram muuuuuuuuuito bom! O problema foi que eu fiz numa fôrma pequena... e eles cresceram demais da conta! Mas enfim, fácil, rápido e saboroso!


9ª Foto:

Legenda: Parte dos presentes que ganhei no trab esta semana! Ganhei vários presentes do Aquiles!! Além deste livro e do CD novo do Rick, ele me deu um pijama, uma carteira e um chaveiro com um lindo S!!!! Amei todooooooooooooooooooooooooos!!

10ª Foto:

Legenda: Vocês lembram da Mia? A minha gatinha? Fiz um post sobre ela uma vez, tem foto dela filhotinha aqui no blog! Bom, ela está assim agora!

11ª Foto:

Legenda: Como meu amor por ela é infinito, vale outra foto da minha filhota! Agora ela tem dois apelidos : Rupi Rupi e Tetê. Ela é a coisinha mais fofinha, mais lindinha, mais gostosinha da fase da Terra! Nunca vi um bichinho tão carinhosinho!!! Essas fotos são fresquinhas, de hoje mesmo!

12ª Foto:


Legenda: Visão panorâmica do Ginásio Nilson Nelson. Ao centro, o palco do show da Avril lavigne. Amei esse show, acho que valeu muito a pena. Até me emocionei com algumas músicas, por incrível que pareça. Eu me identifico muito com algumas letras da Avril. Bão demais!

13ª Foto:

Legenda: Foto tirada no bairro da liberdade em Sampa. Tinha que colocar algo de Sampa aqui. Eu A.M.O São Paulo, acho que é uma cidade maravilhosa, adoro sua arquitetura, também adoro seu clima (acho perfeito) e também adoro a sensação de modernidade, de cidade grande, com um mix de underground, sei lá! Sampa sempre me fez muito bem! :D

14ª Foto:

Legenda: Eu e o famoso Aquiles!! Adoro demais!! Conheci o Aquiles bebezinho e agora ele já está tão grande!!!! Como o tempo passa rápido!!!

Nossa... será que tem problema eu terminar por aqui?? Tô completamente sem fotos... Oh wait.. deixa eu ver aqui...

É... tô sem foto mesmo.. o resto são fotos muito antigas... acho que posso dps postar essas 6 fotos faltantes, né? hehehehe... Percebi que tenho que começar a olhar ao meu redor e tentar registrar o máximo possível... porque do jeito que está... acho que não está legal... Bom... e vocês, conseguiram tirar as 20 fotos??

Inté!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário