domingo, 7 de agosto de 2011

Sometimes it lasts in love but sometimes it hurts instead.

Eu achei que estaria mais "animada" com esta "nova fase". Achei que ia voltar a escrever aqui coisas novas e mais interessantes... Mas não... cá estou eu, num momento de "verdade", sabe? Pensando, "o que que eu fiz de errado?". Por que será que não estou satisfeita?

Depois de descobrir e entender que literalmente tudo depende de mim e da minha interpretação das coisas que acontecem comigo, eu não tenho mais a quem culpar. Não posso culpar meus pais, meus irmãos, meu trabalho, meus colegas de trabalho, meu banco, o mundo.... Sacanagem isso...

Acho que não sou tão pró-ativa como imaginava. Acho que sou acomodada com a "tristeza" e com a rotina. Tenho medo de mudança e receio dela, principalmente, quando ela parte de mim... Muito ruim isso... sentir como se não tivesse as rédeas sobre a própria vida e ver o tempo passar sem mudar nada...

Não consigo ver ainda o que me prende, o que não me deixa fazer o que quero, atingir meus objetivos... acho que sou eu mesma... que conflito insuportável... círculo vicioso dos infernus....

Bom.. voltei a pensar em tudo isso, creio eu, com uma nova perspectiva... Achava que tudo ia mudar ao voltar ao trabalho, ao me relacionar com pessoas diferentes... Mas não.. tive momentos de "stress" já na primeira semana, me fez ter um déjà vu de como eu me sentia miserável perante os problemas interpessoais e como me sentia impotente... Fiquei agoniada, minha cabeça ficou zonza... passei mal...

Adiantou passar por tudo de novo como uma "nova pessoa"? Não sei... E assim, questiono o futuro, o que será de mim...

Foi mal pessoas.. esse é só um desabafo.. faz vários dias que não durmo direito, estou muito cansada e desanimada por ter perdido o final de semana inteiro para tentar dormir... talvez possa ser a overdose de Adele também... sei lá...


Tô numa vibe weird... reparem não... quem sabe no próximo post as coisas melhoram, né?? Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário