sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Grupo de Apoio aos Portadores de Doenças Auto-imune do Distrito Federal

Boa noite y'all!!

Após um certo tempo pensando e pensando e pensando, finalmente consegui!!!! Criei um Grupo de Apoio aos Portadores de Doenças Auto-imune do Distrito Federal !!!! Hoje inaugurei o site, segue o link:  GAPDA DF 

Já comecei a divulgá-lo e ficaria muito feliz se vocês me ajudassem também!! Ano que vem vou fazer cartões com o endereço do site e entregar para o meu médico para ele poder divulgar também! A ideia é que façamos encontros, troquemos experiências, entendamos mais sobre o diagnóstico e tenhamos alguém com quem compartilhar nossas histórias, conquistas e superações!

Se vocês conhecerem alguém, podem passar o link do site, meu email e quem me conhece, pode passar meu telefone também! Quero muito poder ajudar outras pessoas! Ter uma doença auto-imune NÃO É O FIM DO MUNDO! É o começo de uma nova vida, de verdade! 

Até o próximo post!



5 comentários:

  1. E como sei Sally, estou preparando um resumo com algumas das minhas experiencias bem bacana pra gente postar....

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde pessoal. ..Então desenvolvi no decorrer de 2013 púrpura. Da púrpura estou curada, porem a mesma deixou sequelas nos rins, nefrite. Há vinte dias exatamente, estou tomando corticoide com dosagem de 80mg, não há previsão para inicio do desmame. Porém antes de começar o tratamento um amigo muito querido descobriu o blog. Li muito e tive muita informação, até demais! O lado positivo aqui é que com tantos relatos no blog estou me cuidando. ..introduzi a drenagem linfática, caminhada e acupuntura (vou para a segunda sessão agora, mas já senti diferença no humor), com vinte dias não engordei nada ainda, só o rosto que acho wue já está mais redondinho, dizem que é impressão. .. sinto muito calor, o cabelo ja esta oleoso, a pele ja esta com espinhas, ja vou começar um tratamento na pele com a dermatologista. A caminhada está me ajudando controlar a ansiedade e a vontade de comer que é enorme...as vezes não consigo,a luta contra o sal é mais difícil, estou lutando ainda contra este. Enfim, não está facil, a luta está intensa, até porque preciso conciliar essas atividades com trabalho e outras coisas. Quero registrar aqui que como comecei o tratamento com um passo adiante da maioria da galera do blog, está valendo a pena o sacrifício, pouis li que uma pessoa do blog engordou 5 kg em 20 dias, quase pirei. Obrigada a tds pelos relatos, até aqui tem me ajudado, sei que aainda tenho muito chão, mas vou continuar a batalha contra os efeitos colaterais da medicação, Graças a Deus ela existe. Obrigada especialmente a este amigo que encontrou o blog para mim, se preocupou comigo ( AFG). PERSISTIR E PERSEVERAR. DEUS ESTÁ NO CONTROLE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que o blog te ajudou e espero que tenha melhorado e que esteja muito bem de saúde! :)

      Excluir
  3. Oi sally, Parabéns pelo blog. Comecei a tomar predsim tem apenas 3 dias já não consigo dormir, fico suando de noite mesmo dormindo no ar condicionado. Fico agitada e triste. Isso é normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suanne, na verdade, eu não sei te dizer se é normal. Os efeitos em mim sempre demoram um pouco para aparecer ou para eu sentir que apareceu. Acho que para mim, aparecem por volta de 1 mês de uso, mas isso quando em altas doses. Em apenas 3 dias não sei... apesar de todos esses sintomas encontrados em quem usa corticoide sim, não sei se tem relação neste curto espaço de tempo. Minha sugestão é questionar o médico. Estimo a sua melhora! Beijo!

      Excluir