segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Equilíbrio.

Olá! E aí, tudo bem?

Desculpem a demora para escrever um novo post, muitas coisas estão acontecendo e eu estou correndo de um lado pra outro (não literalmente, claro, hehehe).

Colhi sangue na quinta-feira passada e graças a Deus o remédio fez efeito! A hemoglobina agora está em 12, o que é o normal e eu finalmente diminuí o prednisona de 20mg para 10mg. Com relação aos exercícios, até o final dessa semana eu só posso fazer caminhadas...

Essa semana vou colher sangue na quarta-feira para saber se a hemoglobina vai se manter em 12 ou não. Na quinta vou novamente à consulta para saber qual será o próximo passo. Na última consulta o médico ficou bastante satisfeito com os resultados do exame de sangue, ele acha que o meu organismo está reagindo bem no geral. Pelo que vimos todas as outras taxas estão se mantendo mais ou menos estáveis.

Então agora o que se espera é que todas as taxas fiquem estáveis, que não caiam mais e se continuarem do jeito que estão eu não vou ter que fazer a esplenectomia (retirada do baço)!! Nós estamos fazendo novamente o "desmame" da medicação na tentativa de controlar a doença, mas o médico me disse que eu posso ter outra recaída no futuro (que eu espero que não seja muito próximo).

Bom, no mais eu tinha feito um vídeo mostrando a última coleta de sangue, achei que ia ser legal mostrar pra vocês uma parte do meu cotidiano, mas o vídeo ficou tão tremido que eu desisti de postar... Ahh e eu tb não consegui filmar a coleta direito... filmou só o meu braço, hahaha! Então sem vídeo por enquanto...

Hoje eu tinha planejado um post falando sobre amizade e amigos, mas eu estou com uma preguiça pré-feriado que vou deixar para escrever depois. Fora que o calor aqui em Brasília está me matando e me deixando mole mole...

Vou indo então, bom feriado pra vocês!

Inté!!

2 comentários: