domingo, 19 de dezembro de 2010

The Simple Truth.

Hello there!

Hoje deveria ser um bom dia... mas ondas negativas invadiram o meu final de semana.... Pelo menos acho que dei um passo importante para a minha recuperação hoje. Só sei que estou enterrando este ano under the ground for good.

Antes de começar a falar, tenho visto que muitas pessoas acharam o blog por conta de pesquisas no google. Se vocês quiserem saber mais sobre a doença que tenho (anemia hemolítica auto-imune) é interessante que leiam o primeiro post do blog. Eu coloquei também alguns links lá embaixo à direita, são muito bons e instrutivos. Se tiverem alguma pergunta, não hesitem em me questionar, meu email tá no meu perfil, mas podem escrever aqui também.

Bom, continuando então.... na sexta fui ao médico, a hemoglobina finalmente voltou a 13.4 !!!! Se ela chegar em 14 eu dou uma festa!! O médico diminuiu a medicação para o estômago... agora só devo tomar ela quando tomar o corticóide, ou seja, segundas, quartas e sextas. O remédio para taquicardia também diminuiu, de 80 mg foi para 40mg!

Antes do natal ainda vou ter uma consulta para saber se poderei voltar a trabalhar ou não em janeiro. Amanhã vou colher sangue e quinta vou ver o médico para saber como vamos proceder. Ele me disse que posso melhorar mais ainda! Que os coombs, direto e indireto, podem vir a ficar negativos!! Caramba! Isso seria o máximo do máximo do máximo, hehehehehe! Então vamos esperar pra ver!

Na sexta também me encontrei com algumas colegas de trabalho, todas fofas, leitoras assíduas do blog, hehehehe! Obrigada meninas pelo apoio, viu?! Está sendo muito importante pra mim!

Outras coisas aconteceram ontem e hoje, mas basta dizer que acho que finalmente estou me libertando de todas as amarras da vida, buscando uma vida de equilíbrio comigo mesma e com as pessoas com que convivo.

Como a gente escuta por aí "the truth will set you free". I sure hope so!


E já pra entrar no clima da semana que vem, deixo vocês com uma musiquinha que eu amo!


Tenham todos um excelente final de findi.





4 comentários:

  1. FICO MUITO FELIZ PELAS MELHORAS. E TB POR SABER O QUE REALMENTE TENS E VAI SE CURAR... SAUDADES
    BJS E ÓTIMO FINAL DE SEMANA

    KENIA

    ResponderExcluir
  2. EXCITING MUSIC AND BEAUTIFUL AND I LOVE BOB MARLEY REALLY SAYS IT ALL THIS MESSAGE DOES NOT WORRY ALL WILL BE WELL ... KISSES

    KAKAU WATANNABE

    ResponderExcluir