quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Internação, lá vou eu!

Oi todo mundo, tudo bem?

O nome do post hoje já diz tudo, né? Vou ter que internar novamente...

Mas antes vou explicar para vocês o que aconteceu. No post "contradições" minha hemoglobina estava em 12, não foi? Pois é, fiz um novo exame hoje e ela caiu para 10.8, exatamente a taxa que estava quando eu fui diagnosticada, isto quer dizer que voltamos à taxa de JUNHO... Isso é extremamente frustrante, porque fizemos tantos avanços em agosto e setembro e agora é como se voltássemos a estaca zero.

A sorte é que não corro mais risco de morte, justamente porque estou em tratamento. Fato é que, de acordo com o médico, aumentar a dose do predinisona (corticóide) agora não vai fazer a taxa subir rápido. Sendo assim, vou ter que "tomar" imunoglobulina humana novamente e para isso eu preciso ficar internada.

Essa medicação faz com que a taxa suba muito rápido! Eu até que não fiquei tão triste, sabe? Dessa vez eu nem chorei... só de saber que "ainda" não vou fazer a cirurgia da retirada do baço eu fico muito satisfeita, hehehe!

Outra coisa boa foi que a taxa de destruição das hemácias caiu. O normal acho que é até 100, sei lá... A minha estava em 408 e agora está em 380 e alguma coisa... ainda falta muito para ficar normal, né.. mas pelo menos baixou.

Ah! Mais uma coisa que queria falar, eu ainda estou com taquicardia e agora estou com pressão alta também. O médico acha que estou com sintomas de alguma doença na tireóide e acho que ele vai investigar durante essa internação também.

O complicado é que vou ficar lá parada, sem fazer nada e dependente dos outros de novo... E dessa vez não vou ter a internet 3G... Vou ficar sem postar por um tempo, mas eu prometo que assim que tiver alta eu venho postar aqui para vocês.

Bom, acho que é isso... mais uma batalha pela frente!! Mas vamos que vamos, com muita fé em Deus e com a certeza de que tudo vai dar certo!

Até logo!!!

ps: acho que vou pedir um hamburger com fritas... 5 dias de comida de hospital, ninguém merece, hehehe!

2 comentários:

  1. Oi querida! Vá com Deus e tenha certeza que tudo dará certo. Estarei torcendo e orando por você. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Pooka,

    sinto muitissimo pela nova internacao.
    Estarei rezando por voce todos os dias!
    Que Deus te abencoe, te ajude, e te guarde.
    FORCA!
    Te amo muito!

    Carol & Chloe.

    ResponderExcluir