terça-feira, 23 de novembro de 2010

Amizade.

Boa noite people, beleza?

Por aqui está tudo bem. Aproveitando os dias sem exames e consultas médicas! Parece até que tirei um peso das minhas costas!

Novamente, matei a academia... não sei o que acontece... mas a preguiça é monstra... vou tentar ir amanhã e depois e depois e depois...

Bom, já que eu não tô conseguindo estudar e ainda não me prendi a 8ª temporada de Smallville que chegou há alguns dias atrás, acho que posso cumprir mais uma promessa e escrever o post sobre amizade.

Eu já contei a vocês sobre a minha teoria da causa da minha doença?? Eu fiquei doente exatamente um mês antes do meu niver: INFERNO ASTRAL. E tem uma lei que SEMPRE me perseguiu:LEI DE MURPHY. Não existe nada no universo mais poderoso do que a junção desses dois aí! Mas isso não tem nada a ver com o que eu vou falar, né... É só que eu lembrei da minha teoria agora, hahahaha! :)

Como esse post vai ser gigaaaaaaaaaante, porque eu pretendo colocar umas fotchenhas, hehehe, vou logo falar o que importa. Dizem que a gente sabe se uma pessoa é realmente nossa amiga se ela está lá conosco em todos os momentos, sejam eles bons ou ruins. Eu experimentei isso na prática e vou falar a vocês normalmente a decepção e o desapontamento é sempre com aquela pessoa que você acha que te dá o maior valor.

Na primeira vez que eu me internei eu achava que a maior GALERA iria lá me visitar, que todo mundo ia ficar sabendo (afinal, eu fiquei na UTI, né não?), mas não foi isso que aconteceu. Vejam bem, eu recebi a visita de MUITA gente, mas eu ainda assim esperava muito mais gente por lá, hehehe...

Nessas horas é que eu lembro que não devemos esperar nada de ninguém. Não pensem vocês que eu deletei essas pessoas da minha vida, nada disso. Apenas aprendi que não posso contar com elas como contava antes.

Quer saber?? Acho que vou fazer um outro post só falando sobre amizade.. Quero mostrar as fotos logo!!

Vamos começar com a galera doida do meu trabalho!!


Nesta foto estão eu, Ketty e Alexandra. Duas pessoas maravilhosas que eu nem sei por onde começar a falar... A Alexandra mobilizou o banco de sangue do hospital onde eu trabalho quando eu falei pra ela que precisava de sangue (nossa... comecei a chorar agora...). Quem sabe aonde eu trabalho sabe que o que ela fez é praticamente impossível de acontecer... Foi pra ela que mandei a mensagem: "Fudeu, tô indo pra UTI", quase a matei do coração...


Acho que a Ketty é uma das pessoas mais alegres que eu já conheci! Ela tem uma energia tão boa, adoro estar do lado dela! Além disso, adora uma farra, igual a mim, huahauahuahauahauahuahuaha!


Na foto eu e a Ana Paula! A Aninha é dançarina, dança salsa e um monte de outras coisas! Gosto muito de falar com ela, ela é sempre muito preocupada, sabe? Mas é aquela pessoa que você pode desabafar por horas a fio!
Fiz uma montagem agora para poder falar de mais gente, né não?!Na primeira foto da esquerda pra direita eu estou com a Luciana. Muito querida, um amorzinhooooo, adoro conversar com ela tb, ela é mais preocupada que a Aninha, eu acho, hahaha! Na foto ao lado estamos eu e a Ana Hilda, eu simplesmente a adooooooooro! Essa é uma das mulheres mais eficientes e inteligente que eu já conheci na vida! Grande amiga!


Aqui embaixo estão a Anselma na esquerda e a Elizângela na direita. A Anselma é a mulher relax que já conheci, calma, tranquila e amiga. Já a Eli, a Eli é completamente despirocada da cabeça, huahauahauha! Ela é cantora também, é a mulher mais engraçada que eu já conheci na vida!! Ela tem cada história pra contar! Adoro ela de paixão!


Essa próxima foto é bem antigaaaaaa! Acho que deve ser de 2008! Nela, eu e a Vânia, apelido: Ziults. Eu amo a Vânia como se fosse uma irmã. Ela é a razão pura. Inteligentíssima. Amiga do peito. Uma das minhas amigas mais lindasss e querida! Acho que se eu pulasse num buraco, ela pulava junto!! (emocionada de novo aqui...)


Não posso deixar de postar também a foto dos meus fotógrafos favoritos! Na primeira foto da esquerda Fúlvio Martins, mais conhecido como Patcha. Amigo para todas as horas, até mesmo quando a amiga doida pede para fazer um "safari" no zoológico, ou um passeio na cruz para tirar foto do pôr-do-sol!

Na foto da direita está o Marcelo Cannalonga, mais conhecido como Canna. O Canna é o cara que você liga meia noite e fala, vem aqui e ele vem. Você fala, preciso de você agora e ele vai aonde você estiver. É meu companheiro para todas as horas. Adora fazer piada com a minha cara, mas no fundo ele me ama! HAHAHAHAHAHA! Na verdade... eu que amo ele, hehehehe! Mas ele me abandonou... foi embora para a terra da garoa..
Aqui no lado direito, embaixo, está o Marquinhos. Eu e ele estamos passando por um momento meio conturbado na nossa amizade... devido a q?? Outras amizades... mas enfim, ele é e sempre foi importante pra mim. Na minha opinião um dos fotógrafos mais competentes que tem por aí - olha o jabá - e um cara com quem se pode falar de tudo, tudo mesmo... Vou até fazer a propaganda e deixar o site dele aqui para vocês verem do que eu estou falando... www.fotonoiva.com.br


Nessa foto estão da esquerda pra direita, meu primo Patrick, meu primo Rheno, eu e a Yelnnia, namorada do Patrick. Nem vou falar muito... mas família é tudo e esses dois aí são tudo pra mim... Eu os amo do fundo do coração! É com eles que vai rolar o primeiro porre depois que eu parar de tomar remédio, huahauahauha! Ahh vai rolar sim senhor! :)



Não me perguntem que ano a foto abaixo foi tirada... Eu não tenho a mínima idéia... Só sei que perdi a quase todas as fotos recentes quando roubaram meu antigo pc... Mas enfim, abaixo estamos eu e a Bianca! Nem sei o que falar dela também! Ela praticamente salvou a minha vida, hehehehe! Amiiiiiiiigona também para todas as horas, inteligeeeeeeente demais!! E estilosa, essa tem estilo :P Adoro a Bia demais! Além de uma excelente amiga, sabe tudo sobre uns quitutes! :)


Eu e a Carlinha no jogo de futsal do Brasil x Argentina.Me lembro muito bem desse dia.. não tinha mais ingresso para vender pro jogo e eu e ela enganamos o segurança e entramos na área Vip! Huahauahuaha! Eu boto muita fé na Carlinha, guria de personalidade forte, igual ou pior a minha, hehehehe! Decidida que só! Dona de quase tudo quanto é temporada de séries de tv e filmes, hehehe! Amigona do peito também!




Essa próxima amiga é uma SANTA! Ela agora mora no Canadá e me aturou até... agora em maio... Não sei como conseguiu, hahahaha!Essa foto é muuuuuuuuito antiga, acho que é de 2004!! Mas eu estou sem nossas fotos atuais aqui, então vai essa mesmo! A Danúzia é A MULHER MAIS INTELIGENTE que já conheci, hahahaha! Essa sim, eu tiro o chapéu... Leonina como eu, intuitiva também, nossa amizade só continua porque ela tem uma paciência de jó... hahahaha... Adooooooooro a Dan de paixão! Com ela é diversão na certa!


2006. Murilo e Liliam. Minha relação com a Liliam é de amor e ódio, huahauahauahuaha! Ela é durona, viu, vou te falar! Hahahaha! A Liliam me surpreendeu bastante quando fiquei doente! Ia lá no hospital, ficava de babá, me levava revista e qualquer outra coisa que eu quisesse! Ela tem um coração tão grande, é tão leal, tão querida, nem sei como agradecê-la por tudo que fez por mim e pela sua amizade!


E pra terminar com chave de ouro, minha dindinha, Lenice! Também não lembro em que ano essa foto foi tirada, mas faz muuuuuito tempo que não tiramos uma foto juntas! Ela foi quase todos os dias lá no hospital! Eu a amoooooo tanto também! Nossa senhora! Nem dá pra falar! Eu sei que a bichinha foi me visitar um dia e foi barrada na recepção porque já tinha passado o horário de visita na uti... só que ela não sabia que eu tinha ido pra uti... Ela saiu do hospital desesperada, chorando e tudo mais... acho que quase a matei do coração também, hehehe!

Enfim, esses são só alguns dos meus amigos do peito! Existem vários outros que eu não tenho a foto ou que ficarão para um próximo post! Mas isso é bom para que vocês saibam se rodear de pessoas iluminadas, leais, queridas e amigas! Foram todas essas pessoas e outras mais que me deram forças para estar aqui hoje podendo falar com vocês! E são elas que me fazem rir todos os dias! E é isso que eu chamo de felicidade!

Inté o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário