segunda-feira, 1 de novembro de 2010

E agora? Será que vai?

Bom dia!!

No último post a taxa de hemoglobina estava em 12.1, não era? Bom, colhi sangue na quarta passada e a taxa aumentou 0.1, agora está em 12.2! Fui ao médico na quinta e ele diminuiu ainda mais a prednisona! Agora está assim: 2,5; 2,5; 0; 2,5; 2,5;0....

Domingo agora foi o primeiro dia sem prednisona desde o dia 06/07!! Eu vou falar que fiquei muito apreensiva, apesar de aliviada por não estar tomando o remédio. Achei que poderia acontecer alguma coisa, sei lá... Depois de um tempo, acho que condicionei a minha melhora ao uso da medicação e o receio de ficar sem ela me deixou meio cabrera....

Mas confesso que ontem foi um dia normal e tranquilo! Bom, acho que por enquanto é isso! Estou planejando um post sobre os amigos (já faz um tempo, né?) e um sobre religião e espiritualidade. Vou tentar postar pelo menos um ainda hoje!

Grande beijo para todos e obrigada por me acompanharem nesta jornada!

Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário